Sindicato Rural de Taquaritinga abre inscrições para curso de Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas

Compartilhe esta notícia:

Oportunidade de capacitação para ampliar suas chances no mercado de trabalho.

O Sindicato Rural de Taquaritinga está com inscrições abertas para o curso de Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas. Se você busca aprimorar suas habilidades e aumentar suas oportunidades de emprego, essa é a sua chance!

O curso será realizado de 24 a 28 de julho e oferece uma formação completa para atuar na operação e manutenção de tratores agrícolas. É uma excelente oportunidade para adquirir conhecimentos técnicos atualizados e se destacar no mercado de trabalho.

Para participar, é necessário ter no mínimo 18 anos de idade e ter concluído a 4ª série do ensino fundamental. Além disso, é exigida a posse da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na categoria B ou superior.

Uma observação importante é que, durante as aulas práticas, cada participante deverá levar seu próprio carro ou moto. Dessa forma, será possível realizar as atividades de maneira adequada e eficiente.

O curso conta com uma parceria com o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), que oferece alimento e material didático e prático aos participantes. Essa colaboração garante uma formação completa e de qualidade, com todo o suporte necessário para o aprendizado.

Para obter mais informações sobre o curso ou realizar sua inscrição, entre em contato pelos seguintes números: (16) 3252-2175 ou (16) 99993-5119 (WhatsApp). A sede do Sindicato Rural de Taquaritinga está localizada na Rua da República, 1197, no Centro da cidade.

Aproveite essa oportunidade de ampliar seus conhecimentos e se qualificar na área de operação e manutenção de tratores agrícolas. Invista em sua carreira e esteja preparado para as demandas do mercado de trabalho. Não perca essa chance!

Compartilhe esta notícia: